UOL




São Paulo, quinta-feira, 09 de outubro de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do publicado no texto "Prefeitura do Guarujá recomenda: ande sem dinheiro" (Cotidiano, pág. C2, 3/10), o prefeito Maurici Mariano não mandou imprimir um manual que dá dicas de segurança aos moradores do Guarujá. O manual, que ainda não foi lançado, é um projeto do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) da cidade e da Polícia Militar.
 
Diferentemente do publicado no artigo "A vitória do bom senso" (Opinião, pág. A2, 28/9), a sigla do órgão responsável pela análise da biossegurança dos transgênicos é CTNBio (Comissão Técnica Nacional de Biossegurança), e não ABTBio.
 
O presidente da Nutrimental, Rodrigo Rocha Loures, não é diretor de relações internacionais do Atlético-PR, como publicado na coluna "Painel FC" (Esporte, pág. D2) em 7/10. Quem ocupa o cargo no clube é Alexandre Rocha Loures, sobrinho de Rodrigo.
 
As reportagens "Justiça deixa clubes de futebol no prego" e "Penta rendeu R$ 374 mil a tio de Teixeira" foram publicadas no caderno Esporte em 5/10 e 4/10 respectivamente, e não em 5/9 e 4/9, como constou da carta "Algo errado" ("Painel do Leitor", pág. A3, 7/10).


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.