São Paulo, quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Índice

Erramos

PRIMEIRA PÁGINA (4.JAN) Estava errado o crédito da ilustração da chamada do Guia da Folha. O nome correto do ilustrador é Rômulo Pacheco.

BRASIL (8.JAN, PÁG. A7) O valor de licitação aberta para publicidade pelo governo de SP é 46,67% maior dos que os dois contratos em vigor, e não 45%, como publicado na reportagem "Governo paulista vai gastar 45% a mais com publicidade".

ESPORTE (7.JAN, PÁG. D3) A maior distância entre os eixos faz com que os carros de F-1 sejam melhores em circuitos de alta velocidade e longas retas, e não a menor distância, como publicado em parte dos exemplares.

ESPORTE (31.DEZ, PÁG. D4) O viaduto do Chá foi identificado erroneamente como viaduto Santa Efigênia no mapa do percurso da Corrida de São Silvestre.

ILUSTRADA (28.DEZ, PÁG. E3) No texto "Diretor exibe vitalidade que volta a estar presente no cinema europeu", o filme do diretor Gus van Sant ao qual o crítico Inácio Araujo se refere é "Últimos Dias", e não "Elefante".

ILUSTRADA (23.DEZ, PÁG. E2) Diferentemente do que afirmou a reportagem "Isca de Vip", Eduardo Paes não é mais deputado federal pelo PSDB. Ele hoje exerce o cargo de secretário estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro e está filiado ao PMDB.

FOLHATEEN (7.JAN, PÁG. 3) Diferentemente do publicado na reportagem "A modelo escritora", o primeiro livro de Sophie Dahl saiu no Brasil em 2003, pela editora José Olympio, com o nome "O Homem de Olhos Dançantes".


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.