São Paulo, terça-feira, 10 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O número de pessoas ocupadas nas seis principais regiões metropolitanas do país, segundo o IBGE, aumentou em 598 mil entre junho de 2003 e junho de 2004, e não em 589 mil, como informou incorretamente o texto "Novo trabalho paga menos que R$ 260" (Dinheiro, pág. B2, 23/7). A mesma reportagem também informou equivocadamente que 454 mil desses novos ocupados receberam em junho menos do que um salário mínimo proporcionalmente às horas em que trabalharam. Esse número, na verdade, representa a diferença entre os sub-remunerados de junho de 2004 em relação a junho de 2003 e não integra, necessariamente, o grupo dos que conseguiram uma ocupação nesse período.
 
Diferentemente do que afirmou a coluna de Luís Nassif de 4/8 ("Doha e Buenos Aires", Dinheiro, pág. B3), a ponte sobre o rio Acre ligará o Brasil à Bolívia, e não o Brasil à Venezuela.
 
Diferentemente do que informou a reportagem "Lula mantém Meirelles apesar de denúncia" (Brasil, pág. A8, 6/8), Cássio Casseb é presidente do Banco do Brasil, e não presidente do Brasil.
 
Diferentemente do publicado no texto "Movido a tabu, Tite busca série recorde" (Esporte, pág. D8, 8/8), o Corinthians venceu o Vasco no estádio São Januário na quarta-feira passada por 3 a 1, e não por 2 a 0.
 
Diferentemente do que informou o texto "Comodoro exibe o cult Takashi Miike" (Ilustrada, pág. E4, 4/8), o cineasta Carlos Reichenbach não trabalha em parceria com Eugênio Puppo no projeto de uma mostra de filmes baseados na obra de Nelson Rodrigues. A parceria se dá no projeto de criação do Festival de Cinema Extremo, também citado no texto.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.