São Paulo, quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou legenda na pág. 13 do caderno Mais! em 2/11, Kuala Lumpur não fica na Indonésia. A cidade é a capital da Malásia.
 
Por falha da Redação, a reportagem "Marta gastou R$ 5 mi com anúncio de CEU" (Cotidiano, pág. C3, 10/2) identificou a equipe do vereador Ricardo Tripoli (PSDB) como responsável pela informação de que, com o dinheiro gasto nos anúncios, seria possível construir pelo menos sete creches. Os dados foram passados por assessores do vereador Montoro Filho (PSDB).
 
Por erro de digitação, na reportagem "Ari Friedenbach, pai de Liana, quer criar ONG" (Cotidiano, pág. C1, 25/11) foi publicado que o senador Romeu Tuma pertence ao "PFL-PT", em lugar de PFL-SP.
 
Diferentemente do que afirmou a reportagem "Lula faz defesa de Palocci e endossa "política do possível'" (Brasil, pág. A4, 19/12/2003), a taxa de desemprego em janeiro de 2003 era de 11,2%, e não de 10,5%.
 
A reportagem "Vítimas de enchentes hostilizam Marta" (Cotidiano, pág. C1, 6/2) informou incorretamente que a Prefeitura de São Paulo atendeu, em seis dias, 1.072 famílias vítimas de enchentes. Na realidade, a prefeitura atendeu 4.305 famílias nesse período.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.