São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (10. OUT, PÁG. A4) Diferentemente do publicado na nota "Fenômeno", do "Painel", a música "Madeira que cupim não rói" é de autoria de Capiba, e não de Antonio Nóbrega, que apenas a gravou.

BRASIL (8.OUT, PÁG. A8) Diferentemente do informado no texto "Governo beneficia famílias que estão fora do perfil", o critério para uma família ser incluída no programa Bolsa Família é renda mensal de até R$ 120 por pessoa, e não R$ 60.

ELEIÇÕES 2006 (1º/10, PÁG. ESPECIAL 12) Délcio Augusto Rasera constou da lista oficial de policiais civis passíveis de promoção funcional, mas o governo do Paraná não chegou a promovê-lo, ao contrário do que informou o texto "Escândalo ameaça reeleição de Requião hoje em 1º turno".

MUNDO (10.OUT, PÁG. A16) Na entrevista "Chance de guerra divide especialistas", a Coréia do Sul foi incorretamente substituída pela do Norte numa frase do professor do MIT (Massachusetts Institute of Technology) Jim Walsh. A frase correta é: "É muito, muito improvável que os EUA usem força militar. Primeiro, porque o Exército está muito ocupado com Iraque e Afeganistão e não há material suficiente para isso. Segundo, porque os vizinhos e parceiros na região, como Coréia do Sul e China, não querem um conflito militar na península da Coréia".

MAIS! (8.OUT, PÁG. 3) Havia um erro no quadro que acompanhou o texto "O mito do atraso". Veja à página A18 (Ciência) da edição de hoje as informações corretas.

ILUSTRADA (11.OUT, PÁG. E6) Diferentemente do publicado na grade de programação das emissoras, o telefone da TV Cultura mudou para 0/xx/11/2182-3273.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.