São Paulo, sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

PRIMEIRA PÁGINA (15.FEV) Diferentemente do que informou a chamada "Cotista é o primeiro colocado no vestibular da Unicamp de 2007", João Francisco de Souza, por ser pardo e ter estudado em escola pública, recebeu pontos extras no vestibular, medida prevista no Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social (Paais) daquela universidade. Ele não é um "cotista". Não há sistema de cotas (reserva de vagas) na Unicamp.

BRASIL (18.JAN, PÁG. A8) Diferentemente do publicado no texto "Inclusão da Bolívia opõe Brasil e Argentina", a Bolívia não é o único país da Comunidade Andina a não assinar tratado de comércio com os EUA. O Equador também não mantém acordos comerciais com os EUA. A Comunidade Andina é formada por Bolívia, Colômbia, Peru e Equador.

COTIDIANO (9.FEV, PÁG. C9) Estava errado o título da reportagem "Líderes" no Enem aplicam vestibulinho". Conforme consta da reportagem, o Colégio Vértice não aplica provas para o aluno que pretende ingressar na escola. A escola faz uma entrevista com os pais e promove uma "vivência" com o aluno.

COTIDIANO (24.JAN, PÁG. C7) Diferentemente do publicado na reportagem "No auge da crise aérea, pelo menos 50% dos vôos da Gol e da TAM tiveram atrasos", a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) considera como atraso os vôos que saíram a partir de 15 minutos depois da hora prevista, e não quatro horas.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.