São Paulo, sábado, 16 de julho de 2005

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou a reportagem "Morador é assassinado dentro do elevador", publicada ontem no caderno Cotidiano (pág. C10), a arma encontrada na casa do suspeito de assassinar estudante em São Paulo não é a mesma usada no crime. Leia texto sobre o caso na pág. C6 da edição de hoje.
 
Diferentemente do que informou a reportagem "Vereador afirma que acordo com PL foi "político'" (Brasil, pág. A15, 25/6), Marcílio Duarte não é mais vereador do município de Mairinque (SP).
 
O sobrenome do presidente da Associação Comercial de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, foi grafado incorretamente como "Domingues" na seção "Frases" (pág. A2) de 15/7 e na reportagem "Empresários temem abuso da PF" (Dinheiro, pág. B2, 14/7).
 
Na receita de azeite aromatizado caseiro, publicada na reportagem "Festa do azeite" (Ilustrada, pág. E6, 7/7), a proporção de azeite virgem é de 1 a 1 1/2 xícara, e não de 1 a 1/2 xícara, como foi informado.
 
Diferentemente do publicado no Guia da Folha Especial - Festival de Dança, Joinville fica em Santa Catarina, e não no Paraná.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.