São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 2002

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou a reportagem "FHC pode criar órgão para gerir Segurança Pública" (Cotidiano, pág. C7, 22/1), medida provisória não altera a Constituição. Isso é feito apenas por emenda constitucional.

Diferentemente do publicado ontem no texto "Frente quer Garotinho fora da disputa" (Brasil, pág. A6), o presidenciável Ciro Gomes pressionou seus aliados em Alagoas -e não no Ceará- a desistir da coligação com Fernando Collor de Mello (PRTB).

Diferentemente do que informou a nota "Cubano Cintio Vitier ganha Juan Rulfo", publicada na Ilustrada em 10/7 (pág. E3), o poeta Eliseo Diego está morto, e não desaparecido.

A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) vendeu 4 milhões de toneladas de aço em 2001, e não 4 toneladas, como foi publicado na reportagem "Multinacional deve comprar controle da CSN" (Dinheiro, pág. B10, 5/7).

Por um erro de montagem, na ficha do CD "Contraditório" os nomes dos autores do disco (DJ Dolores e Orquestra Santa Massa) foram publicados no lugar do nome do CD e vice-versa (Folhateen, pág. 5, 15/7).

Diferentemente do que informou o título da reportagem "São Paulo não tem distritos com menos de 20 casos da doença" (Cotidiano, pág. C6, 17/7), a cidade deixou de ter distritos com menos de 20 focos do mosquito Aedes aegypti, e não 20 casos da doença.



Texto Anterior:
Painel do Leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.