São Paulo, quarta-feira, 18 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Respeito o [Gilberto] Gil, um dos maiores talentos da música brasileira, mas existe um grupo no PT que há 13 anos elabora a política cultural no partido. Gostaria que esse grupo indicasse alguém para o ministério. Eu preferia o Antonio Cândido no cargo."

Carlos Alberto Libânio Christo, o Frei Betto, sobre a indicação de Gilberto Gil para chefiar o Ministério da Cultura, ontem na Folha.

ESCARCÉU "Fizeram um enorme escarcéu por causa disso, como se fosse para impedir a investigação. Não é. É para impedir a divulgação prematura de fatos não apurados."

Fernando Henrique Cardoso, presidente da República, dizendo que o objetivo da "Lei da Mordaça", que proíbe membros do Ministério Público, magistrados e autoridades policiais de divulgar dados sobre os processos em andamento, não é impedir a investigação de fatos, ontem na Folha.


Texto Anterior: Antonio Delfim Netto: O governo Lula e o Moderfrota
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Fábio Konder Comparato: Evandro Lins e Silva

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.