São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A pesquisa sobre emprego da força policial no Estado de São Paulo de que se vale o editorial "Por trás das mortes" (Opinião, 18/7) foi divulgada pela Ouvidoria da Polícia, órgão ligado ao gabinete do secretário da Segurança Pública de São Paulo, e não pela polícia paulista, como informa o referido texto.

O título da reportagem "Governo atrasa verba do Renda Mínima" (Cotidiano, 14/7) está incorreto. O não-atendimento de 566.932 famílias cadastradas no programa decorre do atraso do Congresso para aprovação do Orçamento da União para este ano e não por falha do Executivo.

O quadro "Como foi a liberação de verbas para o TRT", na pág. A6 (Brasil) de ontem, informava incorretamente a verba realmente repassada para a obra do fórum. O valor correto é R$ 54,2 milhões, e não US$ 53,5 milhões.

Diferentemente do que afirma legenda de foto publicada na edição de 14/7 na pág. A8, os seis jatos da FAB que aparecem sobrevoando o Palácio do Planalto não são caças Mirage (quatro são caças AMX e dois são caças F-5E). Os dois caças Mirage que também participaram da comemoração não aparecem na foto.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.