UOL




São Paulo, terça-feira, 20 de maio de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Nas eleições do ano passado, José Aníbal, presidente nacional do PSDB, candidatou-se ao Senado, e não à Câmara dos Deputados, como informou o texto "A próxima entre aspas" (Brasil, pág. A5, 18/5).
 
Diferentemente do que informou trecho do artigo "Filantropia banca até campanha eleitoral" (Brasil, pág. A15, 4/5), a Faap (Fundação Armando Álvares Penteado) não custeou as obras de restauração da embaixada brasileira em Roma. Como noticiado, a escola coordenou a execução das obras e enviou à Itália R$ 3,2 milhões. Mas, embora saído de sua conta bancária, o dinheiro foi recolhido de um grupo de empresas privadas e estatais.
 
Ao contrário do que afirmou a reportagem "Lula comete gafes com embaixadores" (Brasil, pág. A4, 17/5), o presidente da República recebe -e não entrega- as credenciais dos novos diplomatas estrangeiros.
 
O nome de Alon Feuerwerker, chefe da assessoria de comunicação da liderança do governo na Câmara, foi grafado incorretamente como Alon Fuerweker na coluna "Painel" de 17/5 (Brasil, pág. A4).
 
Diferentemente do que informou a legenda da foto que acompanhou a reportagem "Falta de reabilitação prejudica deficiente" (Cotidiano, pág. C4, 18/5), Claudio Tanaka não é paciente do hospital Albert Einstein e rapel não faz parte dos exercícios de reabilitação.
 
O Fluminense não venceu o sexto jogo seguido como informou nota na pág. D4 em alguns exemplares em 18/5, mas, sim, completou seis partidas sem perder no Brasileiro.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.