São Paulo, quinta, 21 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A reportagem "Médicos proporão a Covas quimioterapia", publicada ontem na pág. 1-8 (Brasil), informava incorretamente que o presidente do PSB-SP é Pedro Dallari. Na realidade, o cargo pertence a Gilson Menezes, que está licenciado. Em seu lugar, Jacó Bittar exerce a presidência.

O nome da procuradora-geral do Estado de Minas Gerais foi grafado incorretamente na reportagem "Emenda pode dificultar liberação", na pág. 1-5 (Brasil) de 13/1. O nome correto é Misabel de Abreu Machado Derzi (e não Izabel de Abreu Machado Dervi).

Diferentemente do que foi publicado na pág. 4-6 (Esporte) de 17/1, José Sócrates é ministro adjunto do primeiro-ministro de Portugal, António Guterres, e não primeiro-ministro daquele país.

Em texto publicado na pág. 4-5 (Ilustrada) de 8/1, o verso de Chico Buarque "como se meu corpo fosse a sua casa" foi publicado com erro ("como se seu corpo fosse a minha casa"). O trecho é da canção "O Meu Amor", e não de "Terezinha", como o texto afirma.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.