UOL




São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Se for mantida, essa meta será ridícula. O governo não contará com o nosso apoio. [O governo] deveria pelo menos honrar os princípios históricos do PT. Infelizmente, a luta do movimento vai continuar durante todo o mandato de Lula."

João Paulo Rodrigues, integrante da coordenação nacional do MST, sobre a meta do governo federal de assentar 355 mil famílias até 2006, o que deve ser a base do novo Plano Nacional de Reforma Agrária, ontem na Folha.


ÉTICA "Não tenho a mínima condição [de depor]. Estou urinando na ... [olhando para sua bermuda]. Vim por questão moral, ética, em resposta aos senhores."

José Augusto Bellini, delegado da Polícia Federal acusado de envolvimento num esquema de venda de sentenças judiciais, que foi ontem à CPI da Pirataria em cadeira de rodas, mas não depôs, ontem na Folha.


Texto Anterior: José Sarney: Pimenta não é refresco
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Oscar Niemeyer: E agora?

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.