UOL




São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O título da reportagem "Lula gasta mais em publicidade que em obras" (Brasil, pág. A13, 20/7) estava errado. Como informou o texto, foram gastos 25% (R$ 15,1 milhões) dos recursos disponíveis para propaganda institucional após o corte de verbas do Orçamento. Já os investimentos da União (obras de saneamento, manutenção e construção de rodovias e infra-estrutura básica em assentamentos) no mesmo período, até o último dia 4, não chegaram a 8% (R$ 317,2 milhões) do total disponível. Portanto, o percentual gasto em publicidade é maior que o destinado a obras, e não o volume de recursos.
 
Diferentemente do que informou o texto "Rei de Ibiza" é brasileiro e fã de Simone" (Ilustrada, pág. E9, 4/7), o promoter Brasílio de Oliveira não é irmão de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-vice-presidente de Operações da Rede Globo
 
Na pág. D3 (Esporte) de 19/7, é o russo Marat Zakirov, e não o brasileiro Felipe Perrone, quem arremessa a bola em jogo do Mundial de pólo aquático.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.