UOL




São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que afirmou a legenda da foto que acompanhou a reportagem "CCJ aprova por unanimidade indicação do 1º negro ao STF" (Brasil, pág. A18, 22/5), a mulher que cumprimenta a mãe de Joaquim Benedito Barbosa Gomes não é a ex-mulher do procurador indicado a uma vaga no Supremo Tribunal Federal, mas a secretária especial de Promoção da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro.
 
Dulcelene dos Santos, citada na reportagem "Enfermeira da família Diniz é presa por furto" (Cotidiano, pág. C4, 12/4), não é habilitada a exercer a profissão de enfermeira, apesar de ter sido contratada como tal. Ela não tem registro no Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.
 
O alongamento das negociações para assinatura de um acordo de livre comércio entre os EUA e o Chile -que se atribui a uma represália norte-americana à oposição chilena à guerra do Iraque- ocorreu neste ano, e não em 2002, como publicado na reportagem "Governo sinaliza ceticismo com Alca e OMC" (Dinheiro, pág. B16, 22/5).


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.