São Paulo, sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou o texto "Usina é acusada de provocar dano ambiental" (Cotidiano, pág. C5, 21/ 11), a Tractebel não é uma empresa carbonífera, e sim uma geradora de energia elétrica.
 
O crédito da foto-legenda "Corpo de Furtado deixa a Academia Brasileira de Letras", publicada na Primeira Página em 22/11, estava errado. O correto é Luciana Whitaker/Folha Imagem, e não Tuca Vieira/Folha Imagem.
 
Por erro de edição, a mesma tira do personagem Hagar foi publicada nos dias 22/11 e 23/11 na Ilustrada.
 
Diferentemente do que informou a nota "Dentro do coração" (coluna de Mônica Bergamo, Ilustrada, pág. E2, 15/11), a entrevista com o jornalista Bernardo Kucinski não foi publicada no "Jornal da USP", mas, sim, no "Jornal do Campus", que é feito por alunos de jornalismo da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.
 
Por erro da editoria de arte, o quadro que acompanhou o texto "Sinal vermelho" (coluna do Ombudsman, Brasil, pág. A8, 21/11), informou que as notas "Sinal verde" foram publicadas na coluna "Painel S.A." em 25/9. Elas foram publicadas em 24/9.
 
Diferentemente do que informou o texto "Turista é morta a bala no litoral paulista" (Cotidiano, pág. C3, 16/11), a dentista estava com duas amigas no carro, o crime ocorreu na estrada de Camburi, por volta das 5h, e a vítima já chegou morta ao hospital. As informações errôneas publicadas foram fornecidas pela Polícia Civil.


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.