São Paulo, sexta-feira, 27 de setembro de 2002

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O FMI (Fundo Monetário Internacional) reduziu de 2,5% para 1,5% -e não para 2,2%- a sua previsão de crescimento do Brasil em 2002. A informação incorreta foi publicada em parte dos exemplares de ontem na reportagem "Alternativa, agora, é mais arrocho, diz FMI" (Dinheiro, pág. B1) e na chamada "FMI receita ajuste "doloroso" ao Brasil" (Primeira Página).

O sobretítulo da reportagem "PT embola a disputa pelo 2º lugar" (Eleições 2002, pág. Especial 6, 26/9) informou incorretamente que o candidato do PSB ao governo do Pará, Ademir Andrade, tem 20% de intenções de voto e que a candidata do PT, Maria do Carmo, tem 24%. Os percentuais estão invertidos. Como informa o texto, Andrade tem 24%, e Maria do Carmo, 20%, segundo pesquisa Ibope.

Diferentemente do que informou o texto "Democrata acusa Bush de politizar guerra" (Mundo, pág. A8, 26/9), Al Gore é ex-vice-presidente dos EUA, e não ex-presidente.



Texto Anterior:
Painel do Leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.