São Paulo, quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do informado no artigo "Marta: técnicas do corpo e atitudes da alma", publicado ontem ("Tendências/ Debates", pág. A3), o programa de que a prefeita Marta Suplicy participou chama-se "Jornal da Gazeta", e não "Gazeta em Notícias". O nome do livro citado no resumo biográfico da autora do texto, Maria Sylvia Carvalho Franco -que é professora titular aposentada dos departamentos de filosofia da USP e da Unicamp-, é "Homens Livres na Ordem Escravocrata", e não "Homens Livres e Ordem Escravocrata", como registrado por erro da Redação.
 
Foto publicada pela Primeira Página de 19 de outubro, com o título "Batalha", mostrava o confronto entre guardas-civis e camelôs no cruzamento das ruas João Adolfo e Álvaro de Carvalho, no centro de São Paulo, e não na avenida Nove de Julho, como foi publicado.
 
Diferentemente do que foi publicado na legenda da foto que acompanhava a reportagem "SP afasta guardas após conflito com camelôs" (Cotidiano, pág. C1, 20/10), as barracas de camelôs retratadas estavam na rua Formosa, e não na av. 9 de Julho.
 
Ao contrário do que foi publicado na reportagem "No RJ, empresa interfere em enredo" (Cotidiano, 25/10, pág. C3), a Monsanto não está patrocinando a Tradição. A escola ainda está negociando com empresários do ramo de soja.
 
A frase que encerra o texto "Investimentos em moradia têm de dobrar" (Brasil, pág. A10, 27/10), não teve emissor identificado. Ela é de autoria da arquiteta e urbanista Maria Lúcia Refinetti Martins, coordenadora do Laboratório de Habitação e Assentamentos Humanos da FAU-USP.
 
Por erro de montagem, o quadro com resultado da votação no Parlamento de Israel sobre a retirada dos assentamentos em Gaza (Mundo, 27/10, pág. A12), foi publicado com erros. Os números certos são: 67 votaram a favor do plano, 45 contra, 7 se abstiveram e um faltou.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.