São Paulo, quinta-feira, 29 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"[A Câmara] não está refém disso, mas medidas provisórias em demasia atrapalham o trabalho do Legislativo. É isso. Está na hora de o Executivo maneirar."

João Paulo Cunha, presidente da Câmara, reclamando da administração Lula por congestionar a pauta de votações do Legislativo com medidas provisórias, ontem na Folha.

DESCONFIANÇA
"Quando vossa senhoria recorre ao Poder Judiciário para não prestar juramento, aumenta em nós a dúvida sobre seus atos pregressos."

Jefferson Peres, senador (PDT-AM), membro da CPI que apura envio de dinheiro para o exterior, dirigindo-se a Celso Pitta, que se recusou a assinar termo de compromisso para dizer a verdade em sessão da CPI, ontem na Folha.

SEM VAGAS
"Havia, no início do ano, a expectativa dos investidores de queda maior dos juros. Com os juros muito elevados, não houve abertura de novas vagas (...)."

Cimar Azeredo Pereira, gerente da Pesquisa Mensal de Emprego do IBGE, sobre o desemprego ter subido mais em março, ontem na Folha.


Texto Anterior: Otavio Frias Filho: Diretas-Já
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Alencar Burti: Até quando?

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.