São Paulo, quinta-feira, 29 de julho de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou a nota "Parceria" ("Painel S.A.", Dinheiro, 21/7), o valor do repasse da Infraero à Embratur para incentivar vôos charter para o Nordeste é de R$ 6 milhões, e não de R$ 60 milhões. A informação incorreta foi fornecida pela Infraero.
 
A sigla IPI significa Imposto sobre Produtos Industrializados, e não "Importados", como informou ontem o texto "Jobim ouve críticas de empresários à Justiça" (Dinheiro, pág B4).
 
Diferentemente do publicado no quarto parágrafo do texto "Julgamento de homem que matou garota após briga no trânsito começa amanhã" (Cotidiano, pág. C3, 28/7), o carro perseguido era um Monza, não um Astra.
 
Entrevista com o chefe mundial de investigações da Kroll, Frank Holder, na edição de 25/7 ("Italianos manipulam governo, diz Kroll", Brasil), foi publicada com uma frase incompleta no último parágrafo do texto de apresentação. A frase completa é: "Para Holder, a briga entre a Brasil Telecom e a Telecom Italia envolve companhias de dois países -Brasil e Itália- que não são paradigmas de governança corporativa".
 
A foto que ilustrava a reportagem "Brizola assustava a elite, diz Skidmore" (Brasil, pág. A6, 23/6) foi tirada no comício da Central do Brasil, no Rio, em 13 de março de 1964 (ou seja, antes do golpe militar), e não em 6 de abril de 1964.
 
O jogador do Corinthians Zé Carlos é lateral-esquerdo, e não volante, como informou texto publicado na pág. D3 (Esporte) em 23/7.
 
O nome da curadora da mostra Documentários Iranianos Independentes é Alessandra Meleiro, e não Alessandra Maleiro, como informou o texto "Mostra apresenta Irã em estado bruto" (Ilustrada, pág. E4, 27/7).


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.