São Paulo, quarta-feira, 30 de outubro de 2002

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Em parte dos exemplares da edição de 27/10, o quadro "PSDB pode governar mais eleitores nos Estados" (Eleições 2002, pág. Especial 24) informou incorretamente os dados da pesquisa Ibope realizada entre os dias 17 e 19 de outubro para o segundo turno da eleição para o governo do Paraná. Os números corretos eram: 52% dos votos válidos para Roberto Requião (PMDB) e 48% para Alvaro Dias (PDT), e não o contrário, como foi publicado.
 

O quadro "Os presidentes" (Eleições 2002, pág. Especial 16, 28/10) trouxe a foto do presidente Costa e Silva associada incorretamente ao nome do ministro da Marinha Augusto Rademaker. A imagem do presidente Emílio Garrastazu Médici apareceu identificada como a do presidente Ernesto Geisel.
 

Diferentemente do publicado na reportagem "Pré-históricos do PT caem no limbo" (Eleições 2002, pág. Especial 12, 27/10), Jacó Bittar desfiliou-se do PT por iniciativa própria.
 

A água que abastece a cidade de Uberaba (MG) é coletada do rio Uberaba, e não do rio Paraíba do Sul, como informou erroneamente o texto "Falta de água ameaça 45 cidades do Sudeste" (Cotidiano, pág. C1, 25/ 10).


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.