São Paulo, quinta-feira, 02 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Condenado por morte de Celso Daniel é preso no ABC

Motorista havia fugido antes de ser julgado

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil de São Paulo prendeu ontem Marcos Roberto Bispo dos Santos, condenado a 18 anos de prisão pela participação no assassinato do prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel. Ele estava foragido e foi julgado à revelia há duas semanas.
Motorista de um dos carros que foram usados na ação, em 2002, Santos fugiu pouco antes de ser realizado o júri popular que o condenou.
Segundo o delegado Cosmo Stikovics Filho, a polícia o encontrou quando realizava outra investigação em Diadema (SP).
Os policiais acompanharam seus passos por duas semanas. Ontem, abordaram-no quando saía de casa. Inicialmente, Santos chegou a negar que era ele mesmo, mas, após ser conduzido à delegacia, confirmou sua identidade.
Stikovics afirmou que Santos se recusou a dizer se havia participado da morte de Celso Daniel. O caso será encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), responsável pelas investigações do assassinato.


Texto Anterior: Justiça diz que Tiririca não é analfabeto
Próximo Texto: "Retardatário" no apoio a Dilma, PSC leva R$ 4,7 mi do PT
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.