São Paulo, terça-feira, 11 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Ex-ministro nega ter contato com donos do imóvel

DE SÃO PAULO

A defesa do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci negou qualquer irregularidade no aluguel do apartamento em que ele morava na cidade de São Paulo.
José Roberto Batochio, advogado de Palocci, informou que o ex-ministro negociou o aluguel do imóvel com imobiliárias e que nunca teve contato com os proprietários do apartamento.
Segundo o advogado, Palocci decidiu romper o contrato de locação e deixou o apartamento em julho, após tomar conhecimento das suspeitas relativas a operações feitas pelos donos do imóvel.
De acordo com Batochio, também não há qualquer ilegalidade na atuação da empresa de consultoria de Palocci, e ele não revelou os nome de seus clientes por ter se comprometido contratualmente a manter sigilo.
A reportagem também procurou o comerciante Gesmo Siqueira dos Santos, apontado como dono do imóvel, mas ele não foi localizado.
Em entrevista à Folha em junho, Santos disse que o apartamento foi comprado com recursos de vários parentes. Ele afirmou que a administração e a renda do aluguel da unidade são compartilhados entre os familiares.


Texto Anterior: Promotoria abre investigação sobre Palocci
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.