São Paulo, sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BAHIA

Wagner rebate críticas e afirma ser quem mais contratou policiais

DE SALVADOR - O governador da Bahia e candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), rebateu as críticas ao aumento dos índices da violência no Estado e disse que foi o governador que "mais contratou policiais na história da Bahia" -mais de 6.000 agentes convocados.
"Tivemos um primeiro ano duro, por isso trocamos todo o comando da segurança pública. Mas investimos em novos veículos, armas, além de habitação, saúde e esporte", disse.
De 2006 a 2009, o número de homicídios em Salvador aumentou 41%, segundo dados do governo baiano. Segurança pública é a área mais criticada.
Para Geddel Vieira Lima, candidato do PMDB, a violência no Estado está "sem controle". O ex-governador Paulo Souto (DEM) disse que é preciso "plano emergencial contra o aumento do número de homicídios". (MATHEUS MAGENTA)


Texto Anterior: Minas Gerais: Anastasia liga Costa a crise nos Correios; senador critica saúde
Próximo Texto: Pernambuco: Campos ressalta sua parceria com governo Lula; Jarbas não cita Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.