São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MINAS GERAIS

Anastasia herda de Aécio apoio da classe artística e coloca cantores na campanha

DE BELO HORIZONTE - Os cantores Milton Nascimento e Lô Borges, do Clube da Esquina, reforçaram o elenco de artistas da campanha de Antonio Anastasia (PSDB) ao governo de Minas. A dupla cantou o jingle do tucano no programa de TV da semana passada.
Em uma eleição em que rareia o envolvimento de artistas pelo país, Anastasia angariou boa parte dos representantes da classe em MG.
Até agora, já cantaram para Anastasia, entre outros, Samuel Rosa (Skank), Rogério Flausino (Jota Quest), Podé Nastácia (Tianastácia), Flávio Venturini e a dupla César Menotti e Fabiano.
O apoio dos músicos é uma herança que Anastasia ganhou de seu padrinho político Aécio Neves (PSDB), que circula bem entre os artistas.
Em seu site, Aécio exibe depoimentos de Fernanda Takai (Pato Fu), Alceu Valença, Fagner, Maitê Proença, Christiane Torloni e Ziraldo, entre outros. (RODRIGO VIZEU)


Texto Anterior: Rio de Janeiro: Após denúncias, candidatos buscam voto na Rocinha
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.