São Paulo, terça-feira, 21 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Se eleita, petista e Lula brigarão logo, diz tucano

BRENO COSTA
DO ENVIADO ESPECIAL A JABOATÃO DOS GUARARAPES (PE)

Num discurso a cerca de 2.000 eleitores em uma das regiões do Nordeste que mais apoiam o presidente, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, buscou descolar a imagem da adversária Dilma Rousseff (PT) da popularidade de Lula.
Serra afirmou que, se eleita, Dilma e Lula brigarão em "uma semana".
"Para político brigar é facílimo, é a coisa que mais acontece", disse Serra, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife, onde Lula obteve 77,7% dos votos em sua reeleição, em 2006.
Ele tornou a argumentar que Dilma é um "envelope fechado". "Agora que abre uma pontinha do envelope já começa a aparecer coisas chatas, coisas desagradáveis", disse.
Serra mencionou indiretamente as recentes acusações na Casa Civil, que resultaram na queda de Erenice Guerra. Segundo ele, o dinheiro está indo para "o bolso de corruptos, que estão tirando dinheiro dos investimentos sociais e econômicos que o Brasil precisa".


Texto Anterior: Em debate, tucano defende 13º para o Bolsa Família
Próximo Texto: Mauro Paulino: Ida para 2º turno é mais árdua agora
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.