São Paulo, terça-feira, 21 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em debate, tucano defende 13º para o Bolsa Família

DE RECIFE

Na região em que tem pior desempenho eleitoral, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prometeu ontem, em debate sobre o Nordeste, criar o "13º Bolsa Família", espécie de 13º salário para quem recebe o benefício.
No evento, transmitido pelo SBT para oito dos nove Estados da região -Sergipe não tem emissora afiliada-, o tucano disse também que incluirá mais 2 milhões de nordestinos no programa social.
A candidata do PT, Dilma Rousseff, não compareceu ao debate, no Recife, alegando problemas de agenda. Ausente, foi criticada pelos adversários, mas em tom mais moderado do que em outros eventos anteriores a que faltou.
Marina Silva, do PV, voltou a negar mudanças na política econômica em um eventual governo seu e fez referências aos atuais escândalos no governo, afirmando que fechará o "dreno da corrupção", se for eleita.
O candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, fez novamente os comentários mais contundentes contra os adversários.
(FÁBIO GUIBU)


Texto Anterior: Prefeitos divulgam carta aberta a Lula em defesa do "Dilmasia"
Próximo Texto: Se eleita, petista e Lula brigarão logo, diz tucano
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.