São Paulo, terça-feira, 23 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Eldorado usa ônibus escolares para ver Lula, que cancela visita

FÁBIO AMATO
ENVIADO ESPECIAL A ELDORADO (SP)

A inauguração de uma ponte, que contaria com a presença do presidente Lula, deixou os cerca de 2.200 alunos da rede municipal de Eldorado (250 km de São Paulo) sem aula ontem.
Além de liberar professores e funcionários para acompanhar a visita, a prefeitura usou ônibus que fazem o transporte escolar para levar moradores até o local.
Segundo o prefeito Donizete Antonio de Oliveira (PTB), pelo menos 12 ônibus escolares foram usados. A inauguração da ponte, porém, foi cancelada, pois o mau tempo impediu a chegada do helicóptero de Lula.
Para o prefeito, a presença de Lula na cidade justifica o cancelamento das aulas e o uso dos ônibus. Segundo ele, as aulas serão repostas num sábado ainda a ser definido.
A ponte sobre o rio Ribeira do Iguape liga o quilombo de Ivaporunduva ao centro de Eldorado. Em 1995, em visita ao local, Lula prometeu que faria a obra caso fosse eleito.


Texto Anterior: Ex-cinegrafista afirma que pode fazer acareação com as duas
Próximo Texto: Deputados de SP querem ampliar limite para emenda
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.