São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ORÇAMENTO

Governo estuda meio de preservar verbas para emendas, diz ministra

DE BRASÍLIA - A ministra Miriam Belchior (Planejamento) disse ontem que o governo ainda não definiu como vai resolver o problema dos restos a pagar de emendas parlamentares acumulados desde 2007.
O prazo para o pagamento expira em 30 de abril. Depois disso, esses recursos são cancelados. Nos últimos dias tem crescido a pressão de congressistas sobre o governo para que o prazo seja prorrogado.
O tema deverá ser um dos principais tópicos da primeira reunião do conselho político do governo sob a presidente Dilma Rousseff, no Planalto.
"Estamos ainda levantando a situação dos restos a pagar. Como nós vamos resolver isso, só depois que o levantamento estiver pronto." Belchior disse que o "bom senso" recomenda deixar intactos as verbas para obras já iniciadas, mas há tempo para fazer isso com calma.


Texto Anterior: Tribunal afasta juiz investigado por fraudes em empréstimos
Próximo Texto: Mensalão do DEM: Arruda afirma que petista lhe pediu verba de campanha
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.