São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MENSALÃO DO DEM

Arruda afirma que petista lhe pediu verba de campanha

DE BRASÍLIA - O ex-governador do DF José Roberto Arruda, acusado de ser o chefe do mensalão do DEM, afirmou à Justiça que o deputado distrital Chico Leite (PT) lhe pediu dinheiro para sua campanha.
Segundo o portal iG, Arruda disse em depoimento "que queriam um lugar absolutamente reservado para pedir coisas que não seriam razoáveis. Vamos dizer, não é razoável um deputado de um partido de oposição pedir estrutura de campanha, eufemismo que se usa para pedir dinheiro".
"As ajudas que o deputado pediu, algumas delas foram dadas posteriormente. Não todas da maneira que ele queria", afirmou o ex-governador.
O deputado Chico Leite negou que tenha pedido ou recebido dinheiro de Arruda e diz que as declarações foram motivadas por um desejo de "vingança", já que ele foi o relator do pedido de impeachment contra o então governador.


Texto Anterior: Orçamento: Governo estuda meio de preservar verbas para emendas, diz ministra
Próximo Texto: Aviação: Embraer tem ganho 27% maior no 4º tri
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.