São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Aloysio diz que não vai concorrer à Prefeitura de SP

DE SÃO PAULO

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) diz que está bem no Senado e não tem interesse em se candidatar à Prefeitura de São Paulo em 2012. Ele é apontado como nome capaz de unir tucanos e aliados do prefeito Gilberto Kassab na disputa.
O senador conversou com o governador Geraldo Alckmin na última segunda sobre o assunto. "Eu disse a ele que estou feliz no Senado e acho que estou desempenhando um bom papel."
Aloysio Nunes negou que possa mudar de ideia se o PSDB desistir de realizar prévias para chegar ao nome de seu candidato- além dele, são apontados como prefeitáveis o ex-governador José Serra, que também nega interesse na disputa, José Aníbal, Andrea Matarazzo e Bruno Covas, todos secretários de Alckmin.
O nome de Aloysio é incentivado por Serra. "Serra entenderá os meus motivos [para não disputar], assim como eu entendo os dele", afirmou o senador.


Texto Anterior: Alckmin resolve modificar sistema de aposentadoria
Próximo Texto: Ministérios: TCU manda suspender convênio clonado do Turismo no Paraná
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.