São Paulo, quarta-feira, 27 de outubro de 2010

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PT explora caso contra tucano em propaganda

DE SÃO PAULO

A campanha de Dilma Rousseff (PT) elegeu como novo calcanhar de aquiles de José Serra (PSDB) uma suposta fraude em licitação do Metrô de São Paulo.
"Além do caso Paulo Preto, Serra terá que explicar a denúncia divulgada hoje [ontem] pela Folha", diz a peça publicitária.
A reportagem em questão revelou que desde abril já se sabia as empreiteiras vencedoras da licitação -aberta no governo Serra e concluída na gestão Alberto Goldman.
Em tese, a competição correu até este mês.
Com a indefectível "trilha sonora de denúncia", o programa mostra imagens do jornal e destaca que está em jogo "um negócio de R$ 4 bilhões".
Tucanos vinham desmerecendo o uso eleitoral de Paulo Vieira de Souza, engenheiro acusado de fugir com R$ 4 milhões da campanha serrista.
Comparavam a escândalos envolvendo a ex-ministra Erenice, que mexe com dinheiro público.


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