Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Prefeitura diz que trabalha contra as falhas desde 2009

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que tem trabalhado desde que assumiu a gestão, em 2009, para tentar acabar com as falhas apontadas nos bairros.

Na área da saúde, a prefeitura disse que tem realizado ações que garantem à Ribeirão a nota 6,69, acima da média nacional, em uma avaliação do Ministério da Saúde.

Cita ainda, por exemplo, a construção de três farmácias, um centro especializado em DST/Aids e uma unidade de saúde da família.

Foram contratados, ainda segundo a prefeitura, 350 profissionais de saúde, sendo 203 médicos.

Também citou a aquisição do Hospital Santa Lydia, com 92 leitos, para 300 atendimentos diários, e a implantação do Dr. Móvel.

Já a Transerp, em nota, informou que na próxima semana vai reparar o asfalto da avenida Magid Simão Trad, no Simioni.

A respeito da falta da base policial no Jardim Aeroporto, a PM informou que, apesar do remanejamento para o Leite Lopes, o bairro não deixou "de ser alvo da presença policial" e que utiliza também outros tipos de policiamento, como Rocam e cavalaria na cidade. Não há previsão de implantação de bases no Aeroporto e na Ribeirânia.

Na educação, que foi a área mais cobrada pelos bairros, a Folha enviou perguntas por e-mail à prefeitura na tarde da última sexta-feira, mas não obteve resposta.

Também não foram respondidas as reclamações sobre mato alto, vazamento de esgoto e buracos.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.