Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Administração verifica alvará; empresa não fala

DE RIBEIRÃO PRETO

O Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) afirmou, por meio de nota, que vai "verificar junto à Secretaria da Fazenda se o endereço em que a empresa [MCP] está funcionando corresponde ao mesmo [para o qual foi] concedido [o alvará] pela prefeitura".

Ainda segundo a nota oficial, enviada pela assessoria de imprensa do governo, caso as informações não estejam corretas, a terceirizada do Daerp para realizar os cortes de água em Ribeirão será notificada para regularizar sua situação.

"Sob pena de sanções previstas pela legislação", acrsenta a nota da assessoria, sem especificar quais seriam as penalidades supostamente aplicáveis à MCP.

A secretária do perito judicial Halyson Walderrama, apontado pelos funcionários da MCP como responsável pela empresa que oficialmente está no nome de sua mulher, Giuliana Palumbo, ligou para a Folha ontem pedindo que perguntas fossem encaminhadas por e-mail.

Após ligar para a empresa para confirmar se a funcionária trabalhava com Walderrama, a reportagem encaminhou as perguntas. Até as 20h, no entanto, não houve resposta ao e-mail da Folha.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.