Ribeirão Preto, Segunda-feira, 02 de Outubro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES 2000 5
Com 98,4% das urnas apuradas na cidade, o atual prefeito contava com 39,82% dos votos e ganhou novo mandato
Dominici é reeleito prefeito de Franca

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O atual prefeito de Franca, o petista Gilmar Dominici venceu novamente as eleições. Até as 22h de ontem, 98,48% das urnas haviam sido apuradas, tendo Dominici conseguido 39,82% dos votos (54.689 votos).
Em segundo lugar, com 27,31% dos votos, ficou o candidato do PPS Sidnei Franco da Rocha. O resultado não foi uma grande surpresa para os francanos, haja vista que Dominici sempre esteve na frente, segundo pesquisas do Ibope e do Datafolha.
O terceiro lugar ficou com o pefelista Gilson de Souza, com 15,17% dos votos, seguido por Téo Maia, do PSB (8,39%), José Lancha Filho, do PTB (4,43%), Luiz Cruz, do PV (3,64% ) e Ruy Pieri, do PPB (1,24%).
Dominici, assim como Rocha, preferiram não acompanhar a votação no local, que estava bastante tumultuado.
"Nós ficamos na sede do partido até o momento em que soubemos que a vitória já estava garantida", afirmou.

Comemoração
Dominici disse que, apesar de todos os integrantes do partido estarem muito felizes, a comemoração ia ficar para depois.
"Nessa campanha, trabalhamos o dobro da eleição passada. Sabíamos que agora nós tínhamos um compromisso ainda maior, tínhamos que continuar o trabalho que estávamos desenvolvendo na cidade", afirmou.
Dentre as prioridades, o petista pretende continuar priorizando as áreas sociais, ou seja, a Saúde e a Educação e o governo com a participação popular."


Texto Anterior: Eleições 2000 4: 250 cabos eleitorais são presos em boca-de-urna na região de Ribeirão
Próximo Texto: Perfil: Dominici amplia domínio político
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.