Ribeirão Preto, Sexta-feira, 02 de Outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Mulher segue marido e o esfaqueia

DA FOLHA RIBEIRÃO

Desconfiada do marido, Luciana Aparecida Bento o seguiu na madrugada de ontem e, após encontrá-lo numa casa de prostituição, o esfaqueou. O crime ocorreu em Olímpia.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher desconfiava que o marido, Aparecido Souza da Silva, 24, estivesse tendo um relacionamento com outra pessoa e, por isso, o seguiu de táxi até o bar da Prainha.
Ela, que estava com um canivete, tinha intenção de furar os pneus do automóvel, segundo a polícia, e deixar o marido a pé.
Mas, ao entrar no local, os dois discutiram e ela se defendeu dando uma facada em Silva. Ela teria ficado nervosa ao saber que o marido era conhecido no local e o esfaqueou. Ele foi levado à Santa Casa e, como o corte foi superficial, foi liberado. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.


Texto Anterior: Saúde: Hospitais testam programa do HC para regulação de leitos
Próximo Texto: Região é líder em contratos de habitação no Estado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.