Ribeirão Preto, Terça-feira, 03 de Março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Homem morre após bater moto no centro de Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

Amilton Luiz Antônio, 33, morreu após perder o controle de sua moto e bater em um hidrante, às 5h de ontem, na esquina das ruas Duque de Caxias e Saldanha Marinho, no centro de Ribeirão. Segundo informações da Polícia Militar, ele morreu no local, após ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
No dia 4 de janeiro, Daniel Batista dos Santos, 37, também morreu após cair sozinho quando passava pela esquina da rua Lafaiete com a avenida Independência.
Segundo informações da Transerp (Empresa de Transito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto S.A), 34 motoqueiros morreram vítimas de acidentes de trânsito em Ribeirão em 2008. Em 2007, foram 31 mortes.
No ano passado, 3.802 pessoas ficaram feridas em acidentes com motos; 74% eram condutores. Em 2007, o número de feridos foi menor. De 3.368 feridos, 2.294 eram motociclistas (68%).
A frota registrada da cidade aumentou cerca de 10% nos últimos dois anos e passou de 82.656 veículos para 91.548. (BS)


Texto Anterior: Mundo animal: Onça suçuarana morre atropelada em São Simão
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.