Ribeirão Preto, Terça-feira, 03 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cargos no 2º escalão ficam vagos até a volta de Dárcy

Nomeações serão feitas pela prefeita após o retorno do período de férias

Nos sete dias em que vai ocupar o cargo, Marinho Sampaio (PMDB) terá agenda de visitas e atos no palácio Rio Branco

DE RIBEIRÃO PRETO

Cargos de segundo e terceiro escalões da Prefeitura de Ribeirão, abertos com a reforma administrativa "doméstica" feita por Dárcy Vera (DEM) na última sexta-feira, serão preenchidos quando a prefeita retornar de férias.
O prefeito em exercício Marinho Sampaio (PMDB) disse que Dárcy definirá pessoalmente os nomes que assumirão os setores antes chefiados pelos novos membros do primeiro escalão.
Entre os cargos a serem preenchidos estão a chefia do licenciamento ambiental, a diretoria financeira da Fundação Pedro 2º e a diretoria de Infraestrutura e Manutenção de Próprios Públicos.
Está vago também um posto de diretor técnico do Daerp que era ocupado pelo engenheiro Joaquim Inácio da Costa Neto. Ele assumiu o lugar de Tanielson Campos, que foi para o Turismo.
O diretor financeiro da Fundação Pedro 2º, Josué de Lima Peixoto, acabou assumindo a presidência da entidade, já que o ex-titular Luchesi Junior virou o secretário da Casa Civil de Dárcy.
A nova secretária do Meio Ambiente, Mariel Silvestre, era chefe do licenciamento ambiental no município.
A diretoria de programação e planejamento da Cohab-RP também teve uma baixa. Marina Amorim Cavalcanti de Oliveira será auxiliar de Joaquim Rezende na Coordenadoria de Projetos.
"Por enquanto, esses cargos ficam indefinidos até a prefeita voltar. Será a Dárcy mesmo quem decidirá sobre isso", afirmou Marinho.
Nos sete dias em que ocupará a vaga de Dárcy, Marinho cumprirá basicamente uma agenda de visitas e atos no palácio Rio Branco. Uma das prioridades é o acompanhamento de questões ligadas à Saúde. (ARARIPE CASTILHO)


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Câmara de Ribeirão volta do recesso com pauta "tranquila"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.