Ribeirão Preto, Quinta-feira, 03 de Novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ARARAQUARA

Impasse no horário do comércio é alvo de nova reunião

DE RIBEIRÃO PRETO - Na tentativa de solucionar o impasse sobre o horário de funcionamento do comércio aos sábados em Araraquara, vereadores e representantes de sindicatos voltam a se reunir amanhã.
Anteontem, os vereadores apresentaram propostas ao Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara) a fim de reduzir a carga horária dos trabalhadores.
Uma das sugestões é o funcionamento do comércio até as 14h dois sábados por mês, e até as 16h nos outros dois. Outra proposta é o rodízio de funcionários aos sábados.
O sindicato que representa o setor patronal tem até amanhã para dar uma resposta. Representantes do sindicato dos funcionários também participarão da reunião.
A polêmica começou em setembro, quando a Câmara aprovou lei reduzindo em três horas o funcionamento das lojas. Uma liminar da Justiça, porém, suspendeu a lei, que havia sido promulgada pela Câmara depois que o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) decidiu não sancioná-la.


Texto Anterior: Câmara de São Carlos terá canal aberto de TV em ano eleitoral
Próximo Texto: Sidnei Rocha critica a Câmara e amplia polêmica em Franca
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.