Ribeirão Preto, Domingo, 04 de Fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Jogo acontece hoje às 19h

Franca quer ter time consciente contra o COC

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O Marathon/Franca terá um time consciente para enfrentar o COC/Ribeirão, hoje às 19h, no ginásio Pedrocão, em Franca, pelo Campeonato Nacional.
Será o primeiro clássico regional do ano. O Ribeirão venceu as duas primeiras partidas em casa e perdeu a terceira para o Vasco.
Já o Franca jogou duas partidas fora de casa, perdendo a primeira e vencendo a segunda. Ontem à noite, o time enfrentaria o Valtra/Mogi, em Franca.
Para o técnico Daniel Wattfy, o clássico promete ser um bom jogo. "Existe uma rivalidade entre as duas cidades, o que tem sempre proporcionado boas partidas", disse.
Wattfy elogiou a equipe adversária e disse que admira o trabalho do técnico do Ribeirão Aluísio Ferreira, o Lula.
"O Lula é um treinador experiente, que tem nas mãos uma equipe jovem, mas que tem um futuro brilhante pela frente", afirmou o treinador.
Durante as partidas do Franca fora de casa, uma em Blumenau (SC) e outra em Porto Alegre (RS), o time não agradou o treinador.
"A equipe estava um pouco eufórica com a conquista do Campeonato Paulista e, por isso, não entrou em quadra como deveria ter entrado", disse o treinador.
"Os pontos que nós perdemos na derrota contra o Ipiranga, no primeiro jogo, pode nos fazer falta mais adiante na competição", afirmou Wattfy.
"Entretanto nosso grupo está muito confiante com a conquista do Campeonato Paulista", afirmou o treinador.
Na opinião do técnico, a torcida é um fator muito importante no jogo de hoje. Para ele, o comparecimento dos torcedores de Franca dará mais força ao time.
"Jogando em casa ao lado dos torcedores francanos é sempre importante. O Campeonato Nacional é uma das competições mais difíceis do calendário. Quando jogamos em casa precisamos de apoio", afirmou.


Texto Anterior: Olímpia recebe o Sãocarlense
Próximo Texto: Ribeirão quer se recuperar com vitória no clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.