Ribeirão Preto, Domingo, 04 de Fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ribeirão quer se recuperar com vitória no clássico

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Após perder a primeira partida pelo Campeonato Nacional de basquete masculino para o Vasco da Gama, no Rio, o COC/Ribeirão tem hoje uma difícil tarefa de vencer o Marathon/Franca em casa e readquirir a confiança na competição.
O time de Ribeirão conta com uma equipe jovem, que recebeu o reforço do ala Juliano, cestinha do último Campeonato Paulista de basquete.
De acordo com o técnico da equipe Aluísio Ferreira, o Lula, vencer o Franca em casa é tarefa difícil, mas não impossível.
"Sabemos do potencial do Franca. É uma equipe que conta com jogadores experientes, mas temos que confiar no nosso grupo e jogar buscando sempre a vitória", afirmou o técnico.
Para o ala Alex, o grupo está caminhando no rumo certo. "Estamos fazendo um ótimo trabalho supervisionado pelo Lula, que é um técnico experiente", afirmou o ala de Ribeirão.
"Nosso grupo é formado por jogadores de qualidade. Estamos muito confiantes e queremos repetir as boas atuações do ano passado", disse o jogador.


Texto Anterior: Basquete: Franca quer ter time consciente contra o COC
Próximo Texto: Futebol - Fábio Soares: A ponta do iceberg
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.