Ribeirão Preto, Domingo, 04 de Março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corregedoria usa investigação de equipe

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário vai usar o resultado das investigações da equipe de promotores e delegados de Araraquara para a abertura de novos inquéritos. A corregedoria não descarta uma rede de corrupção na unidade.
De acordo com o corregedor Clayton Alfredo Nunes, ele vem trocando informações com a equipe de Araraquara e poderá abrir nossos inquéritos ao longo das investigações. "Abriremos quantos (inquéritos) forem necessários", disse.
Nunes afirmou que, por enquanto, não foi apurado nenhum tipo de corrupção da unidade, mas essa possibilidade não está descartada.
"Se mais à frente se descobrir que diretor A, B, C e os funcionários A, B, C estão envolvidos numa rede de corrupção, novos fatos vão surgir e novos processos vão ser instaurados", afirmou o corregedor.



Texto Anterior: Diretores cometeram falta grave
Próximo Texto: Penitenciárias devem continuar com revistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.