Ribeirão Preto, Quarta, 4 de agosto de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante gasta mais com tarifas de pedágio

da Folha Ribeirão

O comerciante João Rodrigues Serra, 73, mora em Jaboticabal e viaja diariamente para Barrinha, onde possui uma loja de cereais, chegando a pagar até R$ 10 em tarifas de pedágio diariamente.
"Em determinados dias, tenho de ir e voltar duas vezes, porque trabalho em uma cidade e faço serviço de banco em outra. Isso já é muito mais dispendioso do que combustível", disse.
Segundo ele, a distância entre Jaboticabal e Barrinha é de 17 km, sendo que apenas 10 km fazem parte da área de concessão da Triângulo do Sol.
"Acho que a tarifa do pedágio é altíssima, principalmente para mim, que aproveito apenas 10 km de estrada da concessão."
Serra afirmou que realiza diariamente o percurso entre Jaboticabal e Barrinha há quase 20 anos e que, mesmo após a abertura do pedágio, a estrada continua em condições ruins. "Só melhoraram a área próxima ao pedágio."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.