Ribeirão Preto, Terça-feira, 04 de Novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista estava bêbado ao arrastar moça, diz laudo

DA FOLHA RIBEIRÃO

Laudo do Cemel (Centro de Medicina Legal) de Ribeirão Preto comprovou que o motorista Admilson Alves de Oliveira estava bêbado quando atropelou e arrastou a estudante universitária Flaviana Barbosa, 27, em Araraquara.
Foi constatada uma concentração de 0,75 miligrama por litro de sangue (equivalente a cinco copos de chope), índice sete vezes maior do que o permitido- 0,09 mg/l. O resultado será anexado ao inquérito que foi entregue ao Ministério Público de Araraquara. Não há data para o caso chegar à Justiça.
O acidente aconteceu em 26 de setembro na rodovia vicinal que liga Araraquara a Américo Brasiliense. A estudante havia saído com Thiago Robin para comemorar o primeiro ano de noivado, quando um carro em alta velocidade bateu na traseira da moto do casal. Os dois caíram e Flaviana ficou presa sob o veículo. O motorista acelerou o carro, arrastando o corpo da jovem por cerca de 900 metros.
Ela está internada no Hospital São Paulo, em Ribeirão. Segundo boletim médico de ontem, Flaviana continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas tem registrado melhoras. Ela já se comunica com familiares e passou a se alimentar sem ajuda de sonda.
Oliveira continua preso no CDP de Araraquara.


Texto Anterior: Estatística: Cai nº de homicídios na região de Franca
Próximo Texto: Foco: Chuva atenua calor, mas região deve ter radiação ultravioleta máxima
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.