Ribeirão Preto, Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Sertãozinho chega aos 112 anos preocupada com reflexos da crise mundial

DA FOLHA RIBEIRÃO

Após ver sua economia crescer nos últimos anos, Sertãozinho completa hoje seu aniversário de 112 anos num momento de reflexão e preocupação, por causa da crise mundial e, por conseqüência, incerta sobre o futuro de sua indústria.
"Sertãozinho vem de um crescimento muito grande mas, agora, com essa questão da crise mundial, o momento é de fazer uma reflexão e conter despesas", disse o prefeito eleito, Nério Costa (PPS).
Para ele, o momento é de manter os pés no chão para evitar a recessão da economia em 2009. "Sabemos que não vamos ter o mesmo desempenho econômico que tivemos em 2006 e 2007, mas não podemos sofrer com recessão e corte de empregos na indústria", disse.
As comemorações do 112º aniversário de Sertãozinho começaram ontem e vão até o dia 28. Hoje, a festa começa às 10h, com apresentação da Esquadrilha da Fumaça na avenida Egisto Sicchieri.
Às 11h, o Papai Noel chega de helicóptero na praça 21 de Abril. O show da dupla sertaneja Edson & Hudson -prestes a se separar- será a principal atração do dia, na avenida Egisto Sicchieri, a partir das 20h.
Amanhã, as festividades seguem com um passeio ciclístico na avenida Afonso Trigo, às 9h30, e um festival de patinação artística às 20h, no ginásio Docão.
(LUCAS REIS)


Texto Anterior: Com dinheiro de fundo de pensão, Araraquara terá outro shopping
Próximo Texto: Barretos: Detran proíbe 7 auto-escolas de mandar aluno para exame
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.