Ribeirão Preto, Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BARRETOS

Detran proíbe 7 auto-escolas de mandar aluno para exame

DA FOLHA RIBEIRÃO

Sete das 12 auto-escolas de Barretos terão de ficar 15 dias sem mandar os alunos para exames práticos e teóricos e sem dar aulas de direção. A penalidade, determinada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito), é resultado de um inquérito instaurado em 2005 pela Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), segundo o delegado Antonio Augusto Torres de Miranda.
A contagem dos dias vale desde a última terça-feira, quando as auto-escolas foram notificadas da decisão.
De acordo com o delegado, a punição refere-se a uma falha no recolhimento de taxas que as auto-escolas têm de pagar durante o procedimento de emissão de CNHs (Carteira Nacional de Habilitação). Miranda, porém, não soube dar detalhes das irregularidades, pois não estava em Barretos na época em que a falha teria ocorrido.
A Folha tentou, pelo menos sete vezes, contato ontem com um representante das auto-escolas, Antonio Zeferino, por meio do telefone celular e do telefone de seu estabelecimento, mas ele não ligou de volta.


Texto Anterior: Foco: Sertãozinho chega aos 112 anos preocupada com reflexos da crise mundial
Próximo Texto: Ribeirão Preto: Pane na Ciretran afeta emissão de licenciamentos e de CNHs
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.