Ribeirão Preto, Domingo, 05 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vizinho ouviu gritos da família no dia e achou que fosse briga

DE RIBEIRÃO PRETO

O aposentado Luiz Carlos Pontes, 67, varria a calçada na manhã do dia 1º de janeiro deste ano quando começou a ouvir gritos que vinham da casa de esquina que fica em frente a sua.
Ele chegou a pensar que fosse uma briga ou que alguém estivesse passando mal no vizinho. Pontes mora perto da antiga "casa de Cohab" do seu Adolfo, no bairro Nova Santa Rita, em Santa Rita do Passa Quatro.
Os gritos eram dos filhos do novo milionário, que tinham acabado de conferir o resultado da Mega-Sena da Virada com o pai. "O Pedro até tremia e a Patrícia falava "o senhor ganhou, o senhor ganhou'", contou Pontes.
O milionário afirmou que se emocionou mais quando deu a notícia ao filho mais velho, Antônio, que estava no sítio de um conhecido.
"Parecia que ele ia dar cambalhota. Quando vi aquilo, acho que caiu a minha ficha", diz ele.
Pontes confirma o antigo hábito de seu Adolfo e a mulher de sentar em frente de casa para ver o movimento. "Eles eram gente muito tranquila. Eu gostava deles aqui. Pena que tiveram de ir embora", afirma o ex-vizinho.


Texto Anterior: De repente milionário
Próximo Texto: Virada 2011
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.