Ribeirão Preto, Sábado, 06 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Acqua atende, mas qualidade não é garantida

DA FOLHA RIBEIRÃO

O coordenador de projetos do Instituto Acqua, Ronaldo Queródia, afirmou que a entidade continuará a atender os pacientes até o fim do prazo estabelecido pelo Ministério Público, mas não pode garantir a mesma qualidade.
Segundo ele, o acordo entre a Promotoria e a prefeitura causou insegurança nos médicos. Ele critica a falta de planejamento na decisão.
A decisão de anunciar a saída anteontem, em carta ao prefeito Marcelo Barbieri, foi tomada para preservar a imagem do Acqua, segundo ele, que disse que, na mesma carta, deixa a sugestão para que a prefeitura ou a Promotoria acompanhem a saída, para evitar transtornos.
Ele disse ainda que o Acqua iria tentar garantir, a partir de hoje, um atendimento normal no PS Melhado, mas não poderia garantir o mesmo para os outros três postos antes geridos pelo instituto.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Contra dengue, Ribeirão irá mirar catador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.