Ribeirão Preto, Terça-feira, 06 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Servidores municipais podem entrar em greve

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Os servidores municipais de Ribeirão podem entrar em greve a partir de amanhã. A questão será discutida na assembléia que acontece hoje às 18h, em frente ao Palácio Rio Branco, sede da prefeitura da cidade.
Os servidores reivindicam reajuste salarial e outros benefícios, como pagamento de licença-prêmio.
Por lei, o prefeito Luiz Roberto Jábali tem até o próximo dia 30, 180 dias antes das eleições municipais, para negociar e conceder aumentos e benefícios aos servidores da cidade.
Esta será a terceira reunião que os trabalhadores municipais realizam em 12 dias. Nas duas assembléias anteriores, nos dias 25 de maio e 1º deste mês, a possibilidade de greve foi descartada. Mas, diante da falta de propostas do governo municipal, os servidores estudam parar.
"Infelizmente o prefeito não conhece outra linguagem que não seja a greve. Talvez só assim ele desperte para os problemas e as decisões que a categoria espera há tanto tempo", disse Nelson Barbosa, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais.


Texto Anterior: Braços cruzados: Professores de Ribeirão acampam na Nove de Julho
Próximo Texto: Tragédia: Mais um bebê morre queimado em incêndio na própria casa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.