Ribeirão Preto, Terça-feira, 06 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRAGÉDIA
Mais um bebê morre queimado em incêndio na própria casa

O menino Pablo Henrique, de apenas quatro meses, morreu carbonizado ontem, às 9h05, em Dourado, na região de São Carlos. Sua casa, localizada no bairro Jardim Alvorada, pegou fogo.
Essa foi a terceira criança vítima de incêndio em menos de uma semana na região de Ribeirão Preto.
Na terça passada, a menina Lídian Gabrieli Porfírio, de 1 ano e 11 meses, morreu enquanto dormia em sua casa, na cidade de Pedregulho.
Na última sexta, Robson Souza de Jesus, 6, morreu carbonizado em Barretos, após o barraco onde morava pegar fogo.
No incêndio de ontem, Jéssica Francisco, 4, e Tales Ananias, 5, irmãos do bebê, também estavam na casa, mas não se feriram. Segundo a Polícia Militar, os dois conseguiram se salvar porque começaram a dar socos na porta da casa e foram socorridos pelos vizinhos.
Os bombeiros de São Carlos foram chamados, mas quando chegaram ao local, 30 minutos após a solicitação, a casa já estava destruída.
A polícia técnica também esteve no local para apurar as causas do incêndio.
Segundo a PM, o fogo começou no quarto onde o bebê estava. Os telhados da casa e o quarto ficaram completamente destruídos.
A causa está sendo apurada e não se sabe se foi incêndio provocado ou acidental.
A mãe das crianças, Maria Izabel Ananias, foi internada na Santa Casa de Dourado, em estado de choque. Na hora do incêndio, ela havia saído para comprar leite, segundo a PM.
O pai das crianças, o lavrador Leandro César Aparecido Francisco, estava trabalhando em uma fazenda na cidade de Bocaina e chegou a Dourado no final da tarde. As crianças foram levadas para uma creche.
(DA FOLHA RIBEIRÃO)

Texto Anterior: Servidores municipais podem entrar em greve
Próximo Texto: Acidente: Caminhão carregado com GLP tomba em avenida de Jardinópolis e fere dois
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.